Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/03/2018

Basquete e futsal vencem nos Jogos da Juventude

Com a finalidade de desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens valores objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional, teve início na noite da última quarta-feira, 21, a Fase Sub-Regional (Inspetoria de Penápolis) do 35º Jogos Abertos da Juventude 2018, evento este promovido pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer e coordenado pelas Inspetorias e Delegacias Regionais de todo o Estado de São Paulo. Participarão das disputas jovens com idade máxima de 18 anos (nascidos em 2000) em 15 (quinze) modalidades esportivas. O município de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esporte, se inscreveu no basquetebol masculino, futsal masculino, voleibol feminino e ginástica artística feminina. Com exceção da ginástica artística que só participará na final estadual, as demais modalidades inscritas passarão por etapas (sub-regional e regional) para buscar uma vaga na final estadual da competição, que acontecerá de 24 de maio a 02 de junho em Franca. Na abertura das disputas da nossa região, ocorrida no dia 21, as equipes de futsal e basquetebol masculino estiveram enfrentando Barbosa no ginásio municipal de esportes “Antônio de Castilho Braga”, em Penápolis. Nas duas modalidades as equipes jogarão duas vezes para apurar o classificado para a próxima fase.

Confira os resultados dos primeiros confrontos:

Futsal Masculino - Penápolis 10 x 1 Barbosa
Penápolis: João Vitor Alves, Victor Marques, Lucas Mendes, João Vitor Silva, Gabriel Henrique, Vinicius Rodrigues, Guilherme Carmargo, Luiz Fernando, João Pedro Silva, Leonardo, Heitor Pires, Vitor Sussai e João Pedro Ribeiro. Gols: João Pedro Ribeiro (4), Vitor Sussai (2), Gabriel Henrique (1), Heitor Pires (1), João Vitor Silva (1) e Lucas Mendes (1). 
Técnico: Rogério Oliveira Pires.

Basquetebol Masculino - Penápolis 57 x 11 Barbosa
Penápolis: Felipe, Guilherme Augusto, Guilherme Lobo, Guilherme Vinicius, João Evangelista, João Pereira, Laith, Luccas, Mateus, Murilo, Rener e Vinicius. 
Técnico: Emerson Mostachio Magretti.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade