Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

31/05/2009

Barueri busca primeira vitória diante do Palmeiras

Barueri e Palmeiras tentam a reabilitação no Campeonato Brasileiro, na Arena Barueri, neste domingo, às 18h30. O time da casa busca sua primeira vitória na competição após empatar duas vezes e ser derrotado pelo Corinthians, na última rodada. Já o Palmeiras ganhou apenas do Coritiba no jogo de estréia do torneio nacional, depois foi derrotado pelo Internacional e empatou com o São Paulo. Apesar da campanha no início do Brasileirão não ter sido a esperada, já que a equipe ocupa a 15ª colocação com dois pontos, o Barueri não quer nem pensar no rebaixamento. “Realizamos um pré-estudo antes de a competição começar. O objetivo do Barueri sempre foi chegar até a Copa Sul-Americana e nunca escapar do rebaixamento, disse o vice-presidente Marcos Antonio Monteiro de Almeida. “Foram apenas três jogos. É muito difícil falar qualquer coisa agora, mas temos certeza dos nossos objetivos.” O Palmeiras terá que desviar novamente seu foco de competição. A equipe empatou na última quinta-feira diante do Nacional (Uruguai) por 1 a 1, na primeira partida das quartas-de-final da Copa Libertadores da América. Para o confronto, ainda não há uma definição sobre a escalação dos titulares. O técnico Vanderlei Luxemburgo não terá nenhum desfalque e poderá contar com força máxima. Mas a definição deverá ser feita apenas no treino deste sábado, quando os jogadores farão uma avaliação médica. Na última partida entre as equipes, no Campeonato Paulista deste ano, no dia 14 de março, o Palmeiras venceu por 3 a 0 no estádio Palestra Itália.
 
TIMES
BARUERI: Renê, Ralf, Daniel Marques, Leandro Castan, Marcos Pimentel, Everton, Leanderson, Thiago Humberto, Márcio Careca, Fernandinho e Pedrão Técnico: Estevam Soares.
PALMEIRAS: Marcos, Danilo, Maurício Ramos, Marcão, Fabinho Capixaba (Wendel), Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza, Armero, Ortigoza (Obina) e Keirrison. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade