Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/10/2010

Barretos conquista título da Copa de Basquete

Divulgação
Detalhes Notícia
Equipe de Penápolis terminou a Copa de Basquete na quarta colocação

A equipe de Barretos conquistou ontem, 28, o título da 2ª Copa de Basquete Feminino do Estado de São Paulo. Na decisão, em jogo disputado no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, Barretos venceu Catanduva por 80 a 48. Na preliminar, valendo o troféu de terceiro colocado, Iracemápolis ganhou de Penápolis por 73 a 46. No cerimonial de encerramento foram premiadas as jogadoras das quatro primeiras equipes classificadas, bem como a jovem Leticia Felicio da Silva (Catanduva), cestinha da competição com 110 pontos.

Competição
A 2ª Copa de Basquete Feminino do Estado de São Paulo foi uma promoção da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo, Prefeitura Municipal de Penápolis e Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis. Participaram equipes de Araçatuba, Barretos, Igaraçu do Tietê, Iracemápolis, Poá, Marília, Catanduva, Cubatão, Avaré e Penápolis. Todos os jogos foram disputados no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”. No total, a competição envolveu 200 pessoas. O evento, que começou dia 22 e terminou ontem, 28, foi coroado de êxito na avaliação do professor Maurício Oscar Franco Marques, secretário municipal de Esportes e presidente do Comitê Organizador da disputa. “A competição transcorreu sem qualquer tipo de problema. O Comitê Dirigente e as delegações ficaram bem alojadas e a alimentação foi de primeira qualidade”, disse. “Além disso, garantimos total segurança às atletas e deixamos de prontidão profissionais de saúde para os atendimentos necessários”, revelou. “Todo o esforço que fizemos para organizar a 2ª Copa de Basquete foi reconhecido pelos visitantes, que no último dia de disputa agradeceram pelos bons momentos que passaram em Penápolis”, finalizou o professor Maurício. O secretário de Esportes dividiu o sucesso da competição com o prefeito João Luis dos Santos, que apoiou integralmente a sua realização e com os secretários municipais que foram parceiros do evento, em especial, Francisco Gomes Garcia (Obras), Antonio Sidney Marques (Saúde), Cledivaldo Donzelli (Educação), Evandro Henrique Moreira (Administração), Alexandre Gil de Mello (Secretaria de Governo e Gestão Participativa), Eder Fonzar Granato (Agricultura) e Carlos Neto (Comunicação).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade