Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/12/2011

Barra Bonita é campeã da Categoria Feminino

Divulgação
Detalhes Notícia
Barra Bonita segurou o empate e conquistou o título do evento

A equipe de Barra Bonita é a grande campeã do 40º Campeonato Estadual de Futebol – Categoria Dente-de-Leite, promovida pelo Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura Municipal de Penápolis. Em jogo realizado ontem, 20, no campo do Eldorado, Barra Bonita empatou com Campinas por 0 a 0 e terminou a disputa com 7 pontos, dois a mais que Campinas, que ficou com o vice-campeonato. As meninas de São João de Iracema ficaram com o terceiro lugar e Presidente Prudente com o quarto. Logo após a partida foram entregues troféus e medalhas às jogadoras das quatro primeiras equipes colocadas, bem como a Guiliana Darros de Lima (Campinas) – melhor goleira, e, Ana Caren de Sousa, artilheira do campeonato com 5 gols. Os professores Mauro Coraucci Pranchevicius – Chefe do Comitê Dirigente e Roberto Carlos Calez – Chefe do Comitê Organizador, participaram da solenidade de premiação.

Masculino
Nesta quarta-feira, 21, será disputada a semifinal da Categoria Masculino. Os jogos estão previstos para o Centro de Treinamento do Sport Club Corinthians Paulista. As 08h00 jogam Marília x Bebedouro. As 09h00, a tabela marca Dracena x Ribeirão Preto. Os vencedores destes jogos decidem o título amanhã, 22, às 09h00, no estádio municipal Tenente Carriço.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade