Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/11/2007

Baixas: Alan e Jé não devem defender o CAP na A-3

O lateral-direito Alan e o meio-campista Jé não devem permanecer no CAP para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. Os dois desejam ficar no Tenentão, mas, a diretoria do São Carlos – que detém os passes dos jogadores, está exigindo uma quantia em dinheiro muito grande para liberá-los ao Pantera da Noroeste. “Para a disputa da 2ª Divisão os dois foram emprestados gratuitamente para o CAP, mas, com o acesso eles foram valorizados e o São Carlos quer uma compensação financeira fora de nossas possibilidades”, disse ontem o presidente Cláudio Tiradentes. Segundo o dirigente, os dois jogadores reúnem-se amanhã com a diretoria do São Carlos, onde vão manifestar o desejo de defender o CAP, mas, Tiradentes acha muito difícil que eles sejam cedidos ao Pantera da Noroeste, tanto que já iniciou contatos tentando a contratação de jogadores para a posição.

Além de toda a comissão técnica, Tiradentes já acertou contrato com os jogadores Rogério, Vinicius, Paraguaio, Éderson, Diogo, Gledson, Reinaldo, Allan Bahia e Babi. O meio-campista Luizão também vai compor o CAP na próxima temporada. A diretoria negocia agora com o goleiro Renato, ex-São Carlos.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade