Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/05/2013

Avanhandava: Vôlei Feminino conquista medalha de ouro nos Jogos Abertos da Juventude Sub-19

Divulgação
Detalhes Notícia
As meninas do voleibol Sub-19 de Avanhandava

As meninas do voleibol Sub-19 de Avanhandava conquistaram no último domingo (19), a Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude, em Avanhandava, já no masculino quem ficou com o titulo foi à equipe de Mirandópolis. A disputa começou no sábado com a abertura dos Jogos no ginásio municipal de esportes, e contou com a presença da Prefeita Sueli Jorge e varias autoridades do nosso município. Na categoria feminina participaram as equipes de Avanhandava, Bilac e Ilha Solteira. Já na categoria masculina participaram as equipes de Birigui, Mirandópolis, Alto Alegre e Ilha Solteira. Para chegar até a medalha de ouro, a equipe de Avanhandava derrotou a equipe de Bilac por 02 sets a 00, jogo que foi realizado no sábado, o time de Ilha Solteira havia ficado no chapéu. Já no domingo em jogo realizado as 10:00h aconteceu à grande final onde as nossas meninas em um jogo muito disputado venceu a equipe de Ilha Solteira por 02 sets a 01. Os Jogos Abertos da Juventude é um evento realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo, através da Delegacia Regional de Esportes de Araçatuba e Inspetoria de Esportes de Penápolis. A conquista deste título era o principal objetivo da equipe treinada pelo Professor Gilson que vem desempenhando um ótimo trabalho no vôlei feminino de nossa cidade com total apoio da Prefeita Sueli Jorge. Avanhandava com a conquista deste título irá representar a região de Araçatuba na fase estadual a ser realizada no mês setembro na cidade de Itatiba (SP). Vale lembrar que no mês de abril a equipe de Avanhandava foi campeã da primeira fase sub regional de Penápolis, vencendo as equipes de Penápolis e Luiziânia.

O elenco campeão é formado por: Luana, Joice, Ana Paula, Tainá, Karina, Laís, Juliana, Laila, Eduarda, Cristiene, Nathalia e Cássia. A Prefeita Sueli Jorge parabeniza o Professor Gilson pelo ótimo trabalho realizado e todas as meninas pelo título, a Prefeita agradece ainda todos aqueles que organizaram essa importante competição estadual em nosso município.

 

(AI-PMA/Eduardo Andrade)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade