Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/01/2008

Avanhandava: Master leva o título do Triangular de Veteranos

Detalhes Notícia

O time do Master é o campeão do Triangular de Veteranos, realizado em Avanhandava. Na decisão o time derrotou o Rocha Futebol Clube por 2 a 1. O Master marcou com Guerino e Delei, ao passo que Nestor descontou para o Rocha.

Nelsão foi o árbitro, auxiliado por Ricardo e Carlão. O Master foi campeão com Batata, Cido, Delei, Luizinho, Betinho, Neguinho, Guerino, Alex Carrilho, Lin, Clécio, Forma, Leonilço, Galinha, Carabina, Celsinho, Dérzio, Sérgio e Josias. O Rocha, do técnico Espigão, atuou com Hudson, Abel, Mancha, Delair, Jorginho, Durval, Toquinho, Bezerra, Paturi, Nestor, Marquinhos Rol, Jacaré, Silvio e Carlinhos Pitanga. Ao final da partida, Marcão, um dos organizadores do torneio, comandou a entrega dos troféus. Guerino (Master) e Bezerra (Rocha), dividiram a artilharia com três gols. O Master também teve Batata, o goleiro menos vazado da competição. Foi o primeiro título do Master, fundado em 2007 com a ajuda do esportista Estevam, que patrocinou todo o uniforme.   

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade