Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/05/2008

Avanhandava: Karatê contra a Fome arrecadou 1.400 kg de alimentos

Detalhes Notícia

O 37º Campeonato de Karatê contra a Fome, realizado em Avanhandava domingo, 18, arrecadou 1.481 kg de alimentos. O evento foi realizado no ginásio de esportes com promoção do Centro de Ensino Integrado de Avanhandava (CEIA) e Associação Urso de Karatê e segundo a organização, reuniu aproximadamente 300 atletas de 10 municípios da região. Os alimentos serão repassados ao CEIA para a montagem de cestas básicas que serão distribuídas a pessoas carentes do município. Autoridades municipais participaram da solenidade de abertura, que também contou com a participação dos pais de atletas. O prefeito Gino Corbucci Filho disse que Avanhandava se sentia bem em poder sediar um evento desse tipo, destacando a importância do esporte na formação das crianças. A vice-prefeita Rosmeri Garcia, ressaltou a disciplina da modalidade, bem como o exemplo de solidariedade dos atletas com a arrecadação de alimentos.
O professor Claudemir Urso, destacou o empenho da funcionária Márcia Vargas, do CEIA, para a organização do evento e em seguida desejou boa disputa aos atletas visitantes. O campeonato de karatê, disputado nas categorias pré-mirim até a categoria sênior, prosseguiu durante todo o domingo e a entrega da premiação aos vencedores aconteceu no final da tarde. 
A Associação Urso de karatê de Avanhandava ficou com a 3ª colocação ao arrecadar mais de 150 kg de alimentos. Mais uma vez, a Associação Brandão, de Sabino, foi a campeã, arrecadando mais de 900 kg de alimentos. Além do troféu, a Associação sabinense ganhou uma bicicleta. (OV)

Foto: Professor Claudemir e atletas na abertura do evento

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade