Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/01/2013

Auto Mecânica Maranata/Retífica Remopel/Depósito Constrular vence e se classifica para segunda fase

A Auto Mecânica Maranata/Retífica Remopel/Depósito Constrular se classificou para a 2ª fase do 34º Torneio dos Cobras de Futebol de Salão ao vencer a Teletusa por 3 a 2, com gols de Willian Borges (2) e Giovan Augusto (1). Carlos Alberto fez os dois gols da Teletusa. Apesar da derrota, a Teletusa mantém possibilidades de classificação pelo critério de índice-técnico. O jogo foi disputado na noite de terça-feira, 22, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”. No mesmo dia, a Funilaria e Pintura do Gordo/Belan Games empatou com Brejo Alegre por 3 a 3. Os gols da Funilaria e Pintura do Gordo foram marcados por Miller Ramires, Thiago de Brito e José Roberto. Para Brejo Alegre marcaram Diego Rondinelli (2) e Felipe Francisco (1). Já pelo 25º Torneio dos Cobrinhas, a Prefeitura Municipal de Alto Alegre venceu o DME Mirandópolis por 4 a 2, com gols de Daniel Rodrigues (2), Bruno Matheus (1) e Maykon Vinicius (1). O DME Mirandópolis diminuiu com Rafael José e Hélio dos Santos.

JOGOS DE HOJE
19h15-Master: LB Turbo x Ciclo Dú/Olaria Oliveira
20h00-Cobras: Penápolis Futsal/Vidraçaria Vidro Art x Shimboca/AJD Araçatuba
20h45-Cobras: Noroeste Calçados/Papelaria e Livraria Católica/Drogaria do Laranja 24 horas x Prefeitura Municipal de Glicério/Construz/Fernandes Milho Verde/Binhos Bar

SORTEIO
Os esportistas que comparecerem ao Gigante Azul para prestigiar o 34º Torneio dos Cobras, o 25º Torneio dos Cobrinhas e o 3º Torneio Master, poderão levar uma bicicleta para casa todas as sextas-feiras. Para isso, basta consumir durante a semana na praça de alimentação que funciona no ginásio de esportes. Cada ficha comprada no caixa da praça de alimentação dará direito a um cupom. É importante destacar que para ganhar a bicicleta o sorteado deverá estar presente no ginásio de esportes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade