Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/01/2016

Auto Mecânica César e Real Madruga seguram público até o final nos Cobras

Divulgação
Detalhes Notícia
Equipe Real Madruga

Auto Mecânica e Socorro César x Real Madruga de Araçatuba disputaram na noite de sexta-feira, 22, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, um dos melhores jogos do 37º Torneio dos Cobras de Futsal, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. A partida, disputada do começo ao fim, segurou o público no Gigante Azul. O Real Madruga jogava pela vitória ou mesmo um empate para se garantir na segunda fase. Já a Auto Mecânica e Socorro César tinha que vencer para continuar com chances de classificação. Wellington Rodrigues, um dos melhores em quadra, abriu o marcador para a Auto Mecânica, aos 8 minutos do 1º tempo. Leandro Luz empatou para o Real Madruga dois minutos depois. O mesmo Wellington fez 2 a 1 aos 11 minutos e Leonardo Mariano ampliou para a Auto Mecânica aos 17. Ainda no primeiro tempo, o Real Madruga conseguiu diminuir aos 18 minutos com Wesley Soares, mas, logo em seguida, após grande jogada de Tavinho, Wellington fez 4 a 2 para a Auto Mecânica e Socorro César. Na etapa complementar, o jogo continuou muito bom e aos 3 minutos, Leonardo Berto fez mais um para a Auto Mecânica. O Real Madruga, porém, não se entregava e aos 4 minutos diminuiu com Wesley Soares e logo em seguida encostou no placar com Leandro Luz. A partir daí, o Real Madruga foi todo ataque e criou inúmeras oportunidades de empate, no entanto, o goleiro Rodrigo Mauano fez grandes defesas, garantindo a vitória de sua equipe. Com esse resultado, a definição dos classificados ficará para a última rodada. 

MASTER
Ainda na noite de sexta-feira, 22, dois jogos movimentaram o 6º Torneio de Futsal Master. A Retesp garantiu o primeiro lugar do grupo “B” vencendo o Depósito Oliveira/Ciclo Dú por 7 a 1, com gols de Edson Fernandes (3), Marcelo Lombardi (1), Paulão (1), Marquinho Caveira (1) e Marcos Paulo (1). Márcio Adriano descontou para o Depósito Oliveira/Ciclo Dú. Já a Farmácia Princesa/Prometal de Araçatuba também garantiu-se na semifinal batendo a Emurpe/Amigos do Evandro por 9 a 0, com gols de Claus André (5), Alessandro Augusto (1), Maurício Niwa (1), Emerson Pestilho (1) e Márcio Spindola (1). 

AMANHÃ
Os jogos previstos para amanhã, 25, são os seguintes:

19h15-Cobrinhas: AVAN Valência/Sportlins x Clealco/Prefeitura de Clementina
20h00-Cobrinhas: Audax Penápolis x Mlk da Vila/Brasil Bank/Quati Lanches/Buffet François
20h45-Cobras: Real Madrid Birigui/Casa dos Presentes/Sementes Caiçara x 4 Corações Futebol Show de Promissão.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade