Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/05/2016

Audax e Santos iniciam briga por título paulista

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O zagueiro David Braz é a única dúvida do Santos para a decisão

Audax e Santos disputam neste domingo, 1, a primeira partida da decisão do Campeonato Paulista. O jogo acontece às 16h00, no estádio José Liberatti, em Osasco. A partida de volta está marcada para o dia 8, também às 16h00, na Vila Belmiro. O jogo deste domingo pode ser considerado um confronto entre Davi x Golias. O Audax surgiu em 2011 - antes era chamado de Pão de Açúcar - e disputa pela terceira vez a elite do Paulistão. Por outro lado, o Santos disputa sua oitava final seguida e vai em busca do bi, pois ano passado bateu o Palmeiras. Além disso, o Peixe pode se igualar ao Verdão como segundo maior campeão do estadual, com 22 títulos, deixando o São Paulo para trás. Quem lidera o ranking é o Corinthians, com 27. O Audax terminou a fase classificatória na liderança do grupo C com 24 pontos e ganhou o direito de fazer as quartas de final contra o São Paulo. Resultado: goleada por 4 a 1 e vaga na semifinal. Após arrancar um empate no tempo normal por 2 a 2, eliminou o Corinthians nos pênaltis e fez a festa em plena Arena Corinthians. Ao todo, foram 17 jogos, com oito vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O Santos passeou na primeira fase e foi o líder isolado do grupo A com 32 pontos, cinco a mais que o São Bento, terminando também com a segunda melhor campanha no geral, ficando atrás apenas do Corinthians. Nas quartas de final, venceu o São Bento por 2 a 0, e, assim garantiu vaga na final ao eliminar o Palmeiras nos pênaltis depois de um empate no tempo normal por 2 a 2. No geral, o time de Dorival Júnior teve dez vitórias, seis empates e apenas uma derrota. Em relação aos times, no Audax, Francis, em fase final de recuperação de uma lesão, e o goleiro Felipe Alves, estão vetados pelo Departamento Médico. Com isso, apesar de todo mistério, Fernando Diniz deve levar a campo o mesmo time que passou pelo Corinthians no último final de semana. No Santos, a única dúvida está na defesa. Apesar de ter treinado na última sexta-feira, David Braz ainda sente um incômodo no tornozelo esquerdo. Se não tiver condições, dará lugar para o jovem Lucas Veríssimo.

TIMES
AUDAX: Sidão, Tchê Tchê, André Castro, Bruno Silva, Velicka, Yuri, Camacho, Juninho, Mike, Ytalo e Bruno Paulo. Técnico: Fernando Diniz.
SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz (Lucas Veríssimo), Zeca, Tiago Maia, Renato, Vitor Bueno, Lucas Lima, Gabriel e Ricardo Oliveira. Técnico:  Dorival Júnior.
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade