Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/03/2017

Atual campeão, Santos encara Corinthians na Arena

Detalhes Notícia

Já diz a celebre frase do futebol brasileiro: “clássico é clássico”. Por isso que mesmo que Corinthians e Santos  entram em campo na sétima rodada do Campeonato Paulista, visando somente os três pontos. O jogo deste sábado, 4, às 18h30, na Arena Corinthians, mexe com os ânimos de torcedores, jogadores e comissão técnica. Com a melhor campanha da competição até aqui, com 15 pontos, 5 vitórias e uma derrota, o Corinthians quer fazer valer o fator casa, assim como fez no último clássico que disputou contra o Palmeiras. Ainda sofrendo com as adaptações necessárias de inicio de temporada, o técnico Fábio Carille quer manter a tradição de boa defesa. O sistema intensamente utilizado nos últimos anos pelos técnicos Tite e Mano Menezes garantiu uma trajetória de sucesso para o alvinegro. Na última partida contra a sensação do campeonato, o Mirassol, o Corinthians foi mais criativo, mas acabou pecando em seu sistema defensivo. Tudo isso terá que ser acertado para o clássico, já que o Santos apesar de ter vencido a última partida contra o Botafogo, na Vila Belmiro, está sendo pressionado constantemente pela torcida. Em terceiro lugar no grupo D, com 10 pontos, 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, o Peixe quer fazer valer a força da manutenção do elenco.

Times
Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo, Guilherme Arana, Gabriel, Jadson, Rodriguinho, Maycon, Giovanni Augusto e Jô. Técnico: Fábio Carille. 
Santos: Vladimir, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (Cleber), Yuri, Zeca, Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno, Lucas Lima, Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior. 
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade