Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/02/2007

Atrasos de salários voltam à tona no Palmeiras

Mesmo com os jogadores de folga, o Palmeiras não tem sossego, devido a mais uma polêmica – desta vez, a do atraso nos pagamentos de direitos de imagem de vários atletas -, confirmada pelo técnico Caio Júnior, depois do empate de 1 a 1 com o Rio Claro, sábado, no Palestra.

“Os salários estão em dia. A parte referente ao direito de imagem dos jogadores realmente está atrasada. Mas a diretoria me garantiu que tudo seria resolvido”, declarou o treinador, na ocasião, em entrevista coletiva. Ao todo, já são quatro meses de atraso. Gilberto Cipullo, diretor de futebol do Verdão, no entanto, apressou-se a pôr panos quentes na polêmica, garantindo já ter explicado a situação para os jogadores e que este problema não está se refletindo no desempenho em campo.

Graças a uma folga no calendário, o Palmeiras não terá compromisso neste meio de semana e Caio Júnior ganhou uma semana inteira para preparar o time para a partida de domingo contra o São Caetano, também pelo Paulistão. “Pela primeira vez vou ter uma semana cheia para trabalhar”, festejou. Treinar finalizações, fundamento no qual os atletas de frente têm falhado insistentemente nos últimos jogos, será uma das prioridades nestes dias. A reapresentação do elenco alviverde está marcado para a tarde desta terça-feira na Academia da Barra Funda.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade