Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/05/2007

Atletismo participa de prova em Rio Preto

Amanhã, 27, a equipe de atletismo Miriam Amorim/Bezaleel Arte Criação participará da corrida Seven Night na cidade de São José do Rio Preto. O evento reunirá 500 corredores de alto nível.

“Sabemos que vamos encontrar uma pedreira pela frente, mas os atletas estão se dedicando aos treinos e acredito que poderemos ficar entre os três primeiros colocados na pontuação geral”, disse a técnica da equipe Mirian Costa. A delegação penapolense será representada por 25 atletas.

Para a participação na prova a equipe local mais uma vez está contando com o apoio da empresária  Miriam Amorim, vereador Jorge Amorim, Evandro da JK Auto Peças e Acessórios, João do Despachante Ferres, Valdir da Drogaria Popular, Eduardo do Escritório Pamplona,  Paulo do Super Amália, Fernando do Auto Posto Marin, Cleide da Conquista Materiais de Construção,  Alexandra da Academia Body Word, Ivan Sammarco do Laboratório Penápolis,  Íris Cabeleireira, Marcos Camilo da Farmaviva, Farmácia Galinari, Benjamim, Cecília Bertoli, Vanise da Livraria Estudantil, prefeito João Luis  e  Departamento Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade