Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/06/2010

Atletismo fica em segundo no Seven Nights

Detalhes Notícia

Composta por 20 atletas, a equipe de atletismo de Penápolis participou domingo, 30, da 5ª Corrida de Rua “Seven Nights”, em São José do Rio Preto. Na classificação final da prova, a equipe local obteve a segunda colocação. Individualmente, os penapolenses também foram muito bem. Marcelino Régis e Marcos, foram respectivamente, o segundo e quinto colocados no Geral Masculino. Mika conquistou a medalha de ouro na Categoria 35 a 39 anos; Fernando foi o terceiro colocado na Categoria 45 a 49 anos; Diego foi o campeão da Categoria 55 a 59 anos e José Brito ficou com a medalha de bronze; Luis Lopes terminou em terceiro lugar na Categoria 20 a 24 anos; Zulmira obteve a quarta colocação na Categoria Geral Feminino; Margareth ficou em quarto em sua categoria, ao passo que Murilo e Maria do Socorro cruzaram em primeiro lugar na Categoria Especial. A equipe penapolense conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Pamplona Usina de Negócios, Super Amália, Escritório Borges, Academia Body World, Franco Mello, Calçados Noroeste, Social Contábil, Farmais e Despachante Ferres. 

Satisfatório
A professora e técnica da equipe penapolense, Mirian Costa, considerou satisfatório os resultados obtidos pelos penapolenses. “As provas são sempre muito disputadas, mas, os atletas de Penápolis tem se sobressaído, principalmente em função dos treinamentos e das muitas competições em que estiveram presentes”, disse. Segundo Mirian, a presença dos atletas locais em inúmeras provas deve-se ao apoio que recebe de diversas pessoas, em especial, do Erinton – gerente do Super Amália, e dos irmãos José Eduardo e Francisco – do Pamplona Usina de Negócios. “Os três são grandes colaboradores do esporte e graças a eles o atletismo penapolense é respeitado em todo o Estado”, disse. De acordo com a professora, a equipe local vai focar agora a participação nos Jogos Regionais de Ilha Solteira. “Vamos dar uma pausa nas competições para nos dedicarmos aos Jogos Regionais. A intenção é conquistar um grande número de medalhas para ajudar a cidade a permanecer na 1ª Divisão”, concluiu.

Foto: Medalhista em Rio Preto, junto com a professora Mirian e Erinton, gerente do Super Amália

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade