Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/08/2015

Atletas terão intensa programação hoje

Os atletas da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis terão um domingo, 30, movimentado. A equipe de judô vai até Presidente Venceslau participar do 1º Torneio Regional da modalidade. O evento está marcado para às 09h00, no ginásio da Uniesp. Os atletas locais serão orientados pelo professor Ailton Pereira Calado. A equipe de ciclismo estará em Assis, participando do 1º GP Pedalassis de Speed. A prova começa às 09h00, na estrada municipal da cidade. A equipe de voleibol da categoria mirim, comandada pela professora Dejanira Hosti, joga às 11h00, contra Presidente Epitácio. 
O confronto acontece no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, com entrada franca, e será válido pelo Campeonato Regional da modalidade. Já as equipes de futebol das categorias Sub-11 e Sub-13 da Secretaria de Exportes/Expir Transportes jogam no campo do Bosque, em Araçatuba. Os confrontos começam às 08h00 e serão válidos pelo Campeonato Regional da modalidade. 

Amanhã
Na segunda-feira, 31, será realizado em Birigui, o congresso técnico dos Jogos Regionais do Idoso. O evento começa às 15h00, no auditório da Associação Comercial. Penápolis participará da disputa. Já no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, acontece mais uma rodada da modalidade de futsal da Taça Sesc do Comércio e Serviços. A partir das 20h00 jogam Ciclo Dú/Top Vistoria x Alameda Tintas e Padaria 2 Irmãos/CAP Promoções/Motoshow x Promitintas. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade