Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/05/2015

Atletas penapolenses em ação neste fim de semana

Atletas da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis estarão em ação neste sábado, 9, em várias competições e modalidades esportivas. A equipe de judô, comandada pelo professor Ailton Calado, vai para Ribeirão Preto participar da fase final do Campeonato Paulista. As disputas começam às 09h00, no ginásio de esportes do Ipanema Clube. A equipe de voleibol feminino da Categoria Sub-19, que tem como técnica a professora Dejanira Hosti, joga às 14h30, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, em Penápolis, contra Promissão. O confronto é válido pelo campeonato promovido pela AABR. Em Lucélia, a equipe de handebol da Categoria Feminino Adulto, dirigida pelo professor Gilberto Martins Junqueira, joga às 16h00, contra as donas-da-casa. A partida vale pontos pelo campeonato regional da modalidade. A AAPEN (Associação de Atletismo de Penápolis) participa da 13ª Corrida Pedestre do Trabalhador, em Tanabi. A largada está marcada para às 16h00. Já às 15h00, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis, a equipe da Categoria Sub-20 do Clube Atlético Penapolense/Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, joga contra o Oeste de Itápolis. O jogo será válido pelo Campeonato Paulista. 

Domingo
Amanhã, 10, a equipe de futsal masculino, comandada pelo professor Rogério Oliveira Pires, joga às 09h30, no ginásio da EMEF Henny Ferraz Homem, em Araçatuba, contra Ilha Solteira. A partida será válida pela fase regional do 32º Joguinhos Abertos da Juventude. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade