Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/09/2010

Atletas participam de prova em Araçatuba

Detalhes Notícia

Vinte atletas da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis participam hoje, 26, da 2ª Corrida Hilda Mandarino, em Araçatuba. A equipe local estarão presentes em várias categorias com atletas de ambos os sexos, incluindo os portadores de deficiência. A largada está prevista para às 09h00. A técnica da equipe local é a professora Mirian Costa. Para participar da prova os penapolenses contam com o apoio do Francisco e José Eduardo (Pamplona Usina de Negócios), Flávia (Calçados Noroeste), Elinton (Super Amália), Fernando (Escritório Borges), Amir (Social Contábil), João (Despachante Ferres) e Edinho (Franco Mello).

Agradecimento
Na manhã de sexta-feira, 23, a técnica Mirian Costa e dois atletas estiveram no Pamplona Usina de Negócios para agradecer o apoio que tem recebido da empresa. “Há muito tempo os irmãos Francisco e José Eduardo apoiam o atletismo penapolense e eles também são responsáveis pelo destaque que a equipe tem alcançado em diversas competições, entre elas, os Jogos Regionais e os Jogos Abertos do Interior”, disse a técnica. 

Foto: A professora Mirian Costa e dois atletas agradeceram José Eduardo pelo apoio do Pamplona Usina de Negócios

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade