Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/10/2010

Atletas participam de corrida em Araçatuba

Detalhes Notícia

Atletas da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis, comandados pela professora Miriam Costa, participaram recentemente da Corrida Pedestre Hilda Mandarino, em Araçatuba. A exemplo de outras competições, o desempenho dos competidores foi satisfatório. Na Categoria Especial Masculino, Murilo Azevedo foi o quarto colocado. Na Categoria 10 a 12 anos Masculino, Leonardo obteve a medalha de bronze. Na Categoria 7 a 9 anos, Amanda conquistou a medalha de ouro no feminino e Pablo no masculino. Fernando foi o campeão da Categoria 30 a 39 anos Masculino. Na Categoria 40 a 49 anos Masculino, Murilo ficou em terceiro e Britinho em quarto. No feminino, Maria de Lourdes foi a campeã. Na Categoria 60 anos Feminino, Dirce foi a primeira colocada, ao passo que na Categoria Geral Masculino, Mika cruzou a linha de chegada em segundo lugar. Os penapolenses contaram com o apoio do Pamplona Usina de Negócios, Escritório Social Contábil, Noroeste Calçados, Despachante Ferres, Franco Mello e Super Amália. No dia 10 deste mês, os atletas locais participarão de corrida em São José do Rio Preto.

Noroeste Calçados
Há décadas que o nome do Noroeste Calçados está intimamente ligado ao esporte. Através da empresária Flávia Galinari, com apoio do pai Francisco Flávio e do irmão Júlio, a empresa colabora com diversas modalidades e com isso contribui para a formação de centenas de jovens e adolescentes. Além do atletismo, o Noroeste Calçados colabora com equipes que participam do Campeonato de Futebol Menor, Campeonato de Futsal Ferinhas e equipes locais que disputam a Copa TV Tem e Jogos Regionais.. “Dentro de nossas possibilidades procuramos dar a nossa contribuição para que tenhamos uma juventude saudável, com a mente voltada para as atividades sadias e que desenvolvam o espirito de grupo e companheirismo”, disse Flávia. “É muito gratificante ver o sorriso no rosto de uma criança que ganhou uma medalha e saber que temos participação na conquista”, concluiu.

Foto: A professora Miriam e os atletas penapolenses foram agradecer o apoio da empresária Flávia Galinari

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade