Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/01/2012

Atleta do Sport Club Corinthians Paulista – CT Penápolis abre o marcador contra o 1ª Camisa

Reprodução
Detalhes Notícia
Gomes tem sido um dos destaques do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Corinthians goleou o Primeira Camisa, terça-feira, 17, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior e garantiu o avanço à próxima etapa do torneio. O atleta revelado pelo Sport Club Corinthians Paulista - CT Penápolis, Everson Fernando "Gomes" abriu o marcador para o time corintiano. Leonardo (2) e Douglas (2) completaram o placar para o time alvinegro. O jogo aconteceu em Jaguariúna. O gol de Gomes foi marcado aos 26 minutos, num chute do início da grande área que bateu na trave e estufou a rede do goleiro do Primeira Camisa. Nas quartas-de-final, o Corinthians enfrentará o América/MG.

Destaque
Revelado no Sport Club Corinthians Paulista - CT Penápolis, Everson Fernando Gomes tem sido um dos destaques do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior. impõe no meio-campo e além de marcar com propriedade, tem também características ofensivas, que o transformam em determinados momentos do jogo em mais um atacante. As suas boas atuações com a camisa do Timão estão chamando a atenção da comissão técnica da equipe principal, tanto que o técnico Tite deve promovê-lo a condição de reserva imediado do volante Ralph no Campeonato Paulista.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade