Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/11/2009

Atleta do Lago Azul destaca-se no Pró-Natação

Detalhes Notícia

A equipe de natação Lago Azul participou no último sábado, 24, do Torneio Pró-Natação Regional que aconteceu na cidade de Araçatuba. O destaque ficou por conta da nadadora Ilana Lopes Matias, 12 anos que conquistou duas medalhas de bronze, sendo uma nos 200 metros nado medley e outra nos 100 metros nado peito. Participou também da competição, representando o Lago Azul, o estreante Lucas Munhoz Orphão. Parabéns aos jovens e dedicados nadadores!!!
 
Master “A”
O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “A” teve sequência na noite de quinta-feira, 29, com a vitória do Palmeiras sobre o Santos por 2 a 0, com gols de Dil e Lazilha. Na Sexta-feira, 30, o Sport bateu o Corinthians por 5 a 3, com gols de Helinho (3), Eliseu (1) e Demir (1). Guita, Fogaça e Pressão descontaram para o Corinthians.  Pela Categoria Master “B”, o Flamengo bateu o Ceará por 5 a 3, com gols de Nivo (2), Rocha (1), Paulo Galante (1) e Mirão (1). Max (2) e Luis Silva (1) diminuíram para o Ceará. Na sexta-feira, 30, o Vasco venceu o Botafogo por 2 a 1, com gols de Batel e Pardinho. Carlos Lopes fez o único tento do Botafogo.

Sub-17
O Campeonato de Futsal – Categoria Infantil, prossegue amanhã, 2, a partir das 08h30. A tabela marca México x Paraguai, Argentina x Portugal e Alemanha x Inglaterra.
 
Adulto
Neste domingo, 1, será disputada a segunda partida da decisão do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Adulto. A partir das 08h45 jogam Espanha x Equador. O Equador joga pelo empate, já que venceu o primeiro confronto da final por 3 a 2.
 
Veterano
Também hoje será disputada a segunda partida da decisão do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Veterano. A partir das 10h00, jogam Goiás x Atlético. O Goiás venceu o primeiro confronto da decisão por 2 a 1 e joga pelo empate.

Avaliação
Neste domingo, 1, os professores de educação física do Lago Azul, juntamente com uma enfermeira estarão à disposição dos associados para fazer a mensuração da pressão arterial, a avaliação do índice de massa corporea (IMC) e o teste de glicemia, no horário das 09 às 12h30.

Foto: Ilana conquistou duas medalhas de bronze em Araçatuba

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade