Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/02/2008

Atlântica/Tiorio fica com o título dos Cobras 2008

Detalhes Notícia

Um bom público compareceu na noite de sexta-feira no Ginásio de Esportes “Antônio Castilho Braga” para acompanhar a grande final deste ano do Campeonato dos Cobras de Futsal, disputado pelas equipes do Atlântica/Tiorio e Auto Posto Marin. Na noite anterior já havia ocorrido a definição do Campeonato dos Cobrinhas, que também levou um bom número de torcedores. Com padrão de jogo definido, dinâmico e com o bom aproveitamento das oportunidades surgidas, a equipe da Atlântica/Tiorio conquistou o título. A equipe, com maior volume de jogo venceu o Auto Posto Marin por 8 a 2. Os gols foram assinalados por Gabarrão, Thorck, Diego, Julinho (4) e um contra. O Auto Posto Marin, vice-campeã com muitos méritos, marcou com Renan e Leitão. Apitaram o jogo Claudinei Massatoshi Ono e Adriano Lazzari Magaine. A conquista foi bastante comemorada pelos jogadores e torcida.

O Atlântica/Tiorio jogou com: Gabarrão, Renatinho, Thorck, Alex, Henri, Welber, Diego, Douglas, Julinho, Badaró, Dinei e Rafinha. Técnico: Luis Terto da Costa; Aux. Técnico: Carlos Rafael Furlanetti; Massagista: Ademir Bernardino Gomes.

Alto Posto Marin: Kito, Andinho, Dudu, Pelicia, Cortez, Carlos, Neto, Luquinha, Renan, Leitão, Ju e Zanin. Técnico: Claudecir Alves Cardoso; Aux. Técnico: Valter Vieira Faço; Massagista: Vinicius Campachi Brito.

Com esta decisão, terminaram as emoções das partidas deste ano. O Campeonato dos Cobras chegou em sua 29º edição. O certame contou com a participação de 15 equipes, que disputaram 38 jogos. Os atletas balançaram as redes por 304 vezes, resultando em uma média de oito gols por partida.

 

Terceiro lugar

Com mais determinação e uma aproveitamento melhor nas conclusões finais, a equipe do Índios Bar levou a melhor e ficou com o troféu de terceiro ao venceu a Auto Peças ABN/Calçados Noroeste pelo placar de 8 a 5 com gols de Bi (3), Tales (2), Zé, Jô e Daniel. A Auto Peças ABN descontou com Abobrinha, Idegar, Leandrinho (2) e Teco. Apitaram a partida Everton Luis Rossi e Anderson Ricardo dos Santos.

 

Campanha

Atlântica/Tiorio

 

1ª Fase

Atlântica/Tiorio 04 X 01 Torrezan Pneus

Atlântica/Tiorio  07 X 02 Milanin - 06 X 01 A Favorita

Atlântica/Tiorio 04 X 02 Funepe

 

2ª Fase          

Atlântica/Tiorio  05 X 04 Torrezan Pneus

 

Semifinal  

Atlântica/Tiorio 04 X 03 Indios Bar

 

Final      

Atlântica/Tiorio 08 X 02 Auto Posto Marin

A premiação foi entregue após a decisão do título pelo prefeito Municipal João Luis dos Santos, o secretario municipal de esportes Geraldo Soares Malta, vereador José Santino e pelos secretários municipais Francisco Gomes Garcia, Clésio Tomazin, Carlos Alberto Feltrin e Paulo Barroso.

Melhor Atleta: Fabrício Oliveira (Bi) do Índios Bar.

 

Artilheiro: Julio César Pereira (Julinho) do Atlântica/Tiorio com 14 gols.

 

Goleiro Menos Vazado: Rafael dos Santos Rosis (Rafinha) do Atlântica/Tiorio

 

Melhor Técnico: André Luis Soares da Funepe.

 

Equipe mais disciplinada: Auto Posto Marin.

 

Equipe Terceira Colocada: Índios Bar/Bar Quero Quero/Carvão Sant’Ana

 

Equipe Vice Campeã: Auto Posto Marin/Studio Enio Guimarães/Teixeira Lan House

 

Equipe Campeã: Peñarol/Atlântica/Comarca Veículos. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade