Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/06/2007

Atividade: Futsal já disputou 51 jogos em 2007

O futsal de Penápolis já disputou 51 partidas somente este ano. Considerando que as atividades da modalidade começaram apenas em marco, os times penapolenses participaram de uma média de 10 jogos por mês. O desempenho nos confrontos é excelente, com 37 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. Foram 340 gols pró e 166 gols contra.

No período as equipes locais participaram dos 24º Jogos Abertos da Juventude, 9ª Copa do Estado, Copa Band e Copa TV Tem. Em andamento está o Troféu Piratininga. A partir da próxima semana os penapolenses participarão dos Jogos Regionais de Ilha Solteira.

Nos Jogos Abertos da Juventude, Penápolis sagrou-se campeã das fases sub-regional e regional, além de ter conquistado o título estadual em disputa realizada na cidade de Jundiaí.

Na Copa do Estado, sagraram-se campeões regionais e na final estadual, em Votuporanga, obteve a sétima colocação. Na Copa Band, as equipes das categorias sub-15 e sub-17 ficaram com a terceira colocação. Já na Copa TV Tem, entre mais de 70 cidades, Penápolis encerrou sua participação no oitavo lugar.

No Troféu Piratininga, a equipe local está classificada para as quartas-de-final e amanhã, 1, joga em Campinas. A lista de adversários dos penapolenses este ano inclui Araçatuba, Avanhandava, Avaré, Barretos, Bebedouro, Bilac, Birigui, Botucatu, Braúna, Brejo Alegre, Castilho, Coroados, Distrito Goulart, Itajobi, Itapetininga, Jales, Jundiaí, Pindamonhangaba, Pindorama, Praia Grande, Salto Grande, Santa Adélia, São José do Rio Preto, São Manuel, Serrana, Sud Mennucci, Tabatinga, Taquarituba, Votuporanga e Zacarias.

 

 

Patrocinadores garantem êxito da modalidade

O êxito do futsal, que é a modalidade que mais divulga o nome de Penápolis em todo o Estado, está sendo possível graças a parcerias com empresas da cidade.

Desde o ano passado o futsal local tem recebido apoio da Star Seguros, Drogaria do Laranja, Calçados Noroeste e Auto Posto Marin, que tem garantido a participação dos times penapolenses em diversos campeonatos. Esta parceria com a Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, proporcionou títulos em Marília e São José do Rio Preto. O apoio das empresas dirigidas por Nazzihh, Laranja, Flavio Gallinari e Fernando Marin também deram aos times a experiência necessária para que as conquistas deste ano fossem possíveis. Também apóiam o futsal penapolense o Instituto UBM, Tiorio Auto Peças, Drogaria Popular, Auto Peças ABN e Sportlins.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade