Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/11/2021

Athlético e Bragantino disputam hoje final da Sul-Americana

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
A final brasileira será disputada no histórico estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai

O foco agora é na decisão!  Athletico e Bragantino se enfrentam neste sábado, 20, às 17h00, na disputa do título da Copa Sul-Americana 2021. A final brasileira será disputada no histórico estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Campeão em 2018, o Furacão está em busca de sua segunda taça no torneio, enquanto o Massa Bruta sonha com sua primeira conquista internacional ao chegar em uma inédita decisão. A formação titular do Athletico teve alterações durante o ano. Na zaga, o sistema tático com três zagueiros passou a ser definitivo, e Nicolás Hernández ganhou a disputa com Zé Ivaldo. Já o volante Richard rescindiu por suposta indisciplina, enquanto o companheiro ao lado, Christian, perdeu a vaga no meio-campo. Erick e Léo Cittadini assumiram o setor. Por fim, no ataque, a maior dúvida era sobre o centroavante. Matheus Babi lesionou o joelho e só retorna em 2022. Renato Kayzer assumiu, mas perdeu o lugar para Bissoli, que retornou de empréstimo do Cruzeiro. Kayzer, contudo, recuperou a titularidade no último mês. Já a escalação inicial do Bragantino passou por algumas mudanças na temporada, especialmente no meio campo. O volante Raul, que lesionou o joelho, segue em recuperação e vem sendo substituído por Jadsom. Nos últimos jogos, Eric Ramires tem atuado no lugar de Lucas Evangelista, que deve voltar para a decisão. No ataque, Cuello e Helinho disputam vaga na ponta esquerda. Já no setor defensivo, a vaga deve ficar entre Edimar e Luan Cândido, que se recupera uma pancada sofrida no rosto.

TIMES:

Athlético/PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick (Christian), Léo Cittadini e Abner; Nikão, David Terans e Renato Kayzer. Técnico: Alberto Valentim. 

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar (Luan Cândido); Jadsom, Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Praxedes; Artur, Cuello (Helinho) e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri. 

Árbitro: Andrés Matonte. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade