Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/12/2006

Artilheiro do Rural não vê a hora de 2006 terminar

Detalhes Notícia

O artilheiro do último Campeonato Rural de futebol de Avanhandava, André Guilherme da Fonseca, 23, o “André Lixão”, com oito gols marcados pelo time do Canavieiros, tem motivos de sobra para esquecer o ano de 2006 e esperar um ano que vai se iniciar bem melhor do que o que está se findando. Se no futebol ele conseguiu se destacar, tragédias marcaram sua vida ao longo do ano. “Não tenho boas recordações, o ano de 2006 é um ano para ser esquecido”, declarou.

No final de 2005 André estava casado, mas deixou a esposa para viver com outra mulher. As duas engravidaram, só que nenhuma delas conseguiu ter os filhos. As duas crianças, devido a complicações durante a gestação, morreram antes do nascimento, nos meses de janeiro e fevereiro de 2006. “Foi muito difícil superar tudo isso, perder um filho já é difícil, imagine dois”, contou André Lixão, que tem esse apelido por causa de um lixão que há próximo ao bairro em que mora.

Quem pensa que as tragédias acabaram, engana-se. Em outubro, André estava sozinho na casa da mãe. Como a residência estava sem energia, ele se ausentou por alguns instantes mas deixou uma vela acesa em um dos quartos. Instantes depois foi avisado por populares que a casa estava em chamas e quando chegou não foi possível fazer muita coisa. Praticamente tudo – móveis e roupas - havia sido consumido pelo fogo, inclusive seus documentos e um carrinho de bebê que não estava totalmente pago. “Foi uma fatalidade”, disse.

Muitas pessoas estão procurando ajudar a família que ficou desabrigada, doando objetos e roupas. A mãe vive atualmente na casa de uma das filhas. André, que é funcionário da Usina Campestre, diz que está usando roupas doadas por algumas pessoas e comprando outras aos poucos. No campo sentimental, André está tentando recomeçar a vida e tem esperanças de dias melhores pra sua vida e pra sua família.   

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade