Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/06/2019

Arthur deve desfalcar Seleção na estreia da Copa América e corre risco de ser cortado

Detalhes Not�cia

Tite poderá ter mais um grande problema para a disputa da Copa América. Após cortar Neymar por lesão, a Seleção Brasileira  poderá perder uma de suas principais peças no meio-campo: o volante Arthur. É quase certo que o jogador do Barcelona não atuará na estreia do torneio na sexta-feira, 14, às 21h30, diante da Bolívia, em São Paulo. Os resultados dos exames do ex-meia do Grêmio ainda são um mistério. Mas foi baseado neles que o departamento médico da CBF decidiu seguir tratamento, aguardar evolução e manter Arthur sob observação até novos exames amanhã — data limite para alterações na lista da Copa América. No treinamento de terça-feira, o volante foi poupado da atividade. Arthur sofreu uma pancada no joelho direito no primeiro tempo da vitória por 7 a 0 sobre Honduras, no Beira-Rio, em Porto Alegre, durante amistoso no último domingo, 9. Quiotto, autor da falta, recebeu o cartão vermelho direto. A Seleção tem até às 21h30 de amanhã para, diante da comprovação de lesão grave, solicitar à Conmebol a substituição de um jogador.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.