Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/12/2012

Arquibancadas móveis estão sendo instaladas

As arquibancadas móveis ou tubulares, como são conhecidas, começaram no final de semana a ser instaladas no Estádio Municipal Tenente Carriço, o Tenentão. O procedimento tem por finalidade dotar a praça esportiva de 15 mil lugares, número mínimo exigido pela Federação Paulista de Futebol para que o Clube Atlético Penapolense possa mandar em casa os seus jogos no Paulistão do próximo ano. A disputa inédita para o Pantera da Noroeste terá início no dia 20 de janeiro quando o time comandado por Edison Só irá enfrentar em Penápolis o Ituano. Porém o jogo mais aguardado acontecerá no dia 03 de março, quando o adversário será o São Paulo. Conforme destacou o coordenador de eventos da Prefeitura Municipal de Penápolis, Paulo Henrique Sanches, a expectativa é que as arquibancadas sejam montadas até quarta-feira para que no dia seguinte a citada praça passe por vistoria do Corpo de Bombeiros. Uma parte das tubulares já foi montada em uma das laterais, próxima a de alvenaria que está sendo construída em anexo ao Ginásio de Esportes Nagib Sabino. Este setor abrigará também os novos vestiários que estão em fase avançada de construção. Nesta segunda-feira os trabalhadores davam prosseguimento ao segundo módulo, o que irá dar encerramento ao setor. Este espaço abrigará ainda aos camarotes previstos no projeto.

Treinos
O elenco, já com a presença dos novos reforços, dentre eles o zagueiro Jailton e os atacantes Viola e Silvinho, iniciou a semana com treino físico na academia do Centro de Formação de Atletas do Clube Atlético Penapolense pela manhã e físico no gramado principal à tarde. Para sexta-feira está previsto o primeiro treino coletivo da temporada, às 16h00 no mesmo local.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade