Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/04/2013

Argentina e França são finalistas no Lago Azul

Argentina e França estão do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-29. A Argentina se garantiu na decisão empatando com o Uruguai por 4 a 4, após ter vencido o primeiro jogo da semifinal por 5 a 3. Bruno Ramalho, Leandro, Bokinha e Maurício marcaram para a Argentina. Danilão fez os quatro gols do Uruguai.

A França se classificou vencendo o México no tempo normal por 4 a 2 e a prorrogação por 1 a 0. No primeiro jogo o México fez 3 a 0. Mike (2) e Jhow (2) marcaram para a França. Sardinha e Kauê descontaram para o México. Na prorrogação Mike marcou o gol da vitória da França.

 

Sub-39

No Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-39, os finalistas são Coritiba e Sport. A Portuguesa classificou-se vencendo a Portuguesa por 9 a 0, com gols de Catanduva (3), Bissa (2), Dileke (2), Marron (1) e Márcio (1). O Coritiba já havia vencido o primeiro jogo da semifinal por 4 a 1. A outra vaga ficou com o Sport que empatou com o Goiás por 1 a 1. No primeiro jogo da fase o Sport havia vencido por 1 a 0. Balieiro marcou para o Goiás e Leandro para o Sport. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade