Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/07/2020

Arena é invadida e pichada com mensagens provocativas

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Na pequena área deste mesmo gol, foi escrito "8x0", uma mensagem alusiva a maior goleada do clássico entre Corinthians e Palmeiras

A Arena Corinthians, palco do derby de ontem, foi invadida e pichada na noite da última terça-feira. Mensagens de cunho palmeirense foram escritas na trave e no próprio gramado. Uma das traves foi pichada com "Cássio frango", uma provocação ao goleiro corintiano. Na pequena área deste mesmo gol, foi escrito "8x0", uma mensagem alusiva a maior goleada do clássico entre Corinthians e Palmeiras, à favor do alviverdes. Do lado de fora do estádio, próximo ao metrô Corinthians-Itaquera, cartazes com a foto do atacante Evair na final do Paulistão de 93, que acabou com o Palmeiras campeão em cima do próprio rival, colocando fim ao jejum de 17 anos sem títulos, foi colada em postes. Em nota, a diretoria corintiana lamentou o ocorrido e revelou que já registrou um boletim de ocorrência sobre o caso. O comunicado ainda classificou o episódio como criminoso.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade