Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/04/2015

Arbitragem anula gol da Ponte, Timão melhora na etapa final, vence e avança

Reprodução
Detalhes Notícia
Sheik sofre falta de Bruno Silva. Em outro lance, o corintiano levou o terceiro amarelo por simulação

Sem Guerrero, desfalque de última hora por ter acordado com sintomas de dengue, o Corinthians sofreu para ganhar da Ponte Preta, por 1 a 0, em Itaquera, na tarde de ontem, sábado (11), garantindo vaga nas semifinais do Paulistão. O Timão acabou contando com a "ajuda" do bandeirinha Vicente Romano Neto. A Macaca, que dominou o primeiro tempo, teve um gol mal anulado, marcado por Renato Cajá, quando o jogo ainda estava 0 a 0. De acordo com Paulo César de Oliveira, comentarista de arbitragem da TV Globo, o gol foi legal e deveria ter sido validado.
– Falhou o Vicente. Quando a bola é chutada, o Renato Cajá está atrás da linha da bola – disse Oliveira, sobre o gol mal anulado da Ponte, feito num rebote do goleiro Cássio. O erro do bandeirinha virou motivo de piada na internet.
Dono da melhor campanha na primeira fase do Paulistão, o Corinthians enfrentará nas semifinais o quarto melhor dentre os quatro classificados às semifinais - a definição sai neste domingo, após os jogos entre Palmeiras e Botafogo, e Santos e XV de Piracicaba. A Federação Paulista divulga na segunda-feira local e data das semifinais, que serão definidas em jogo único, na casa dos dois times de melhor campanha no geral.
O público pagante foi de 32.438 pessoas. A renda, de R$ 2.283.546,00, será dividida entre os dois clubes, como manda o regulamento do Paulistão para esta fase de mata-mata.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade