Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/04/2008

Araçatuba e Rio Preto escolhem alojamentos para os Regionais

Os representantes de Araçatuba e São José do Rio Preto estiveram ontem pela manhã em Penápolis, escolhendo os alojamentos dos atletas para a disputa dos 52º Jogos Regionais, que serão realizados de 14 a 26 de julho, em nossa cidade.

Na visita às escolas eram foram acompanhados pelos professores Maurício Oscar Franco Marques e Paulo Henrique Sanches, respectivamente, presidente e vice-presidente do Comitê Organizador.

A comitiva de São José do Rio Preto esteve formada por Ramon Arnal Carrasco Júnior, Coordenador de Esportes; Rogério Conte Guagliardi, Diretor de Serviço; Joaquim Luis Pereira Neto, Tesoureiro, e Benedito Pereira da Silva, responsável pelo transporte. Após estudar as opções que lhe foram oferecidas, os representantes de Rio Preto optaram pela EE Adelino Peters para acomodação de seus atletas. “É uma escola ampla, bem localizada e que oferece toda a estrutura necessária para atender nossas necessidades”, disse Júnior.

Segundo o dirigente, Rio Preto participará da competição com 350 atletas. “Somado o pessoal de apoio, nossa delegação será composta por 450 pessoas”, revelou. Campeão consecutivo da disputa há 7 anos, Rio Preto terá participantes em todas as 22 modalidades. “Nossas equipes estão bem montadas e vivemos  a expectativa de manter a hegemonia na região”, concluiu.

 

Araçatuba

Os atletas de Araçatuba ficarão alojados na EE Carlos Sampaio Filho. A escola foi escolhida pelos professores Divino Sachi Delgado, Coordenador de Esportes; Sérgio Alexandre, Chefe de Alojamento, e Jaime Domingos Garcia, Diretor da Secretaria. A exemplo dos dirigentes rio-pretenses, os visitantes de Araçatuba também elogiaram a estrutura física de onde ficarão alojados. “A EE Carlos Sampaio Filho tem 16 salas amplas e espaço suficiente até para montagem de nossa sala de fisioterapia”, revelou Delgado. Araçatuba também se fará representar nas 22 modalidades em disputa. “Nossas maiores esperanças de medalhas estão depositadas no vôlei feminino, vôlei masculino, vôlei-de-areia masculino e futsal masculino”, afirmou. “Sabemos que as cidades de Rio Preto e Penápolis terão equipes fortes na disputa, mas, vamos tentar alcançar o primeiro lugar”, disse o dirigente. Delgado fez referência ainda a organização dos Jogos Regionais. “Penápolis tem tradição na organização de eventos esportivos e com o professor Maurício no comando, tenho certeza que a competição tem tudo para ser um sucesso, já que ele tem 32 anos de Estado e conhece todos os caminhos para garantir o êxito da disputa”, finalizou.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade