Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/05/2020

Após sondagem, torcida do Botafogo invade redes sociais de Arjen Robben

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Mensagens com pedidos para que o craque venha atuar no clube de General Severiano foram escritas até mesmo em alemão e holandês

O interesse do Botafogo em contar com o meia Arjen Robben, confirmado, na última terça-feira, 5, pelo dirigente Ricardo Rotenberg, causou uma avalanche de mensagens de torcedores botafoguenses nas redes sociais do ídolo da seleção da Holanda e do Bayern de Munique. Mensagens com pedidos para que o craque venha atuar no clube de General Severiano foram escritas até mesmo em alemão e holandês. 
"Vem pro fogão", "Vem para o clube de torcida mais apaixonada" e "Nós torcedores adoraríamos ver sua estrela brilhando com nossa equipe" foram o teor de alguns recados deixados na área de comentários do InA tática dos botafoguenses já foi adotada com o japonês Keisuke Honda e com o marfinense Yaya Touré. Robben não se mostra muito ativo nas redes. No perfil do Instagram a última postagem é do dia 31 de agosto do ano passado, mesma data da última vez que o holandês publicou no Twitter. No Facebook, o período de inatividade é ainda maior, com a última movimentação datada de 2017.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade