Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/11/2021

Após ser vaiado, Sylvinho expõe ambiente interno no Corinthians

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Sylvinho foi vaiado pela maioria dos 40 mil que estavam na Arena no jogo contra a Chape

O Corinthians sofreu mais do que o esperado, mas venceu a Chapecoense, na Neo Química Arena, na noite da última segunda-feira (1), e voltou a se aproximar do G-4 do Campeonato Brasileiro. Diante do último colocado, o Timão dominou a partida, acumulando 79% de posse de bola e 18 finalizações, mas chegou ao único gol da partida apenas no último lance, com Róger Guedes, após cobrança de escanteio e desvio de cabeça de Jô.

Com 100% da capacidade liberada, a casa do Timão registrou um público de 39.897 pessoas neste início de semana. Antes da bola rolar, todos atletas foram aplaudidos pela torcida, que reservou vaias apenas para Sylvinho. Em entrevista coletiva, o técnico foi questionado sobre o tema e minimizou o episódio, expondo detalhes do bom ambiente interno no clube.

"Na realidade, temos um grupo do qual os atletas se manifestam muito. Giuliano, Renato, João Victor, eles têm elogiado demais nosso trabalho, o ambiente interno. Fico feliz em ter facilidade para transitar no clube, estar alinhado com a diretoria, que tem anunciado isso, estamos montando o time no meio do campeonato (...) Fizemos dez jogos invictos. Uma colocação que o clube está em condições de classificar de forma direta para a Libertadores", disse.

"O nosso ambiente é ótimo, estamos alinhados com a diretoria, montando um grande time, preocupados em terminar bem a temporada para começar a próxima ainda melhor (...) Quando cheguei havia uma preocupação enorme que o time não passaria de décimo, ou até algo mais catastrófico. Mas o time tem se mantido em sexto, sétimo, sexto, sétimo já há algumas rodadas. Temos um ambiente muito bom, alinhados com a diretoria, remando todos na mesma direção", adicionou Sylvinho.

O treinador celebrou a importância do triunfo diante da Chapecoense e destacou a importância do apoio da fiel torcida nas arquibancadas. "Jogamos no campo adversário, é um retrato do torcedor do lado que cria uma atmosfera muito positiva para atacar o tempo todo. O nosso gol foi do estádio lotado, um estádio que impõe", completou.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade