Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/01/2012

Apresentado no Corinthians, ex-vascaíno critica antigo clube

Divulgação
Detalhes Notícia
Elton é apresentado oficialmente à imprensa no CT Joaquim Grava

O centroavante Elton, contratado pelo Corinthians para a temporada 2012, foi apresentado para a torcida ontem. Um dos artilheiros do Vasco no Campeonato Brasileiro de 2011 e artilheiro da Série B de 2009, ano do acesso vascaíno à elite do futebol nacional, o jogador não fugiu das perguntas sobre o ex-clube e criticou a estrutura do time carioca.
"É uma diferença muito grande [entre o ex-clube e o atual]. Sem desmerecer o Vasco, que é grande, mas precisa melhorar muito [em termos de estrutura]. O Corinthians dá tudo, o hotel é muito bom e tive um impacto muito grande quando cheguei aqui", disse Elton na sua primeira entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava. Apesar da crítica à estrutura do ex-clube, Elton disse que é grato ao clube da Colina. "Fizemos uma boa temporada no Vasco e é o time que me abriu as portas. Devo muito ao Vasco", afirmou o agora corintiano. No ano passado, com a camisa vascaína, Elton marcou 24 gols, sendo dez deles pelo Nacional. Em 2009, antes de ir defender o Braga de Portugal, o centroavante disputou a Série B pelo time carioca e foi o artilheiro da competição com 17 gols. Agora no Corinthians, Elton enfrentará uma dura disputa por posição no ataque. Com outras seis opções para o setor (Adriano, Liedson, Emerson, Willian, Jorge Henrique e Gilsinho), o centroavante admitiu que será difícil ser titular do clube. "Meu primeiro pensamento é mostrar meu trabalho. Sei que será muito difícil, mas time grande é assim. [a titularidade] Vai depender muito dos treinamentos e estou me adaptando o mais rápido possível." Elton tem 26 anos e assinou contrato com o Corinthians até dezembro de 2014.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade