Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/04/2008

Apoio espiritual aos atletas do CAP

Com o objetivo apresentar a Palavra de Deus e apoiar espiritualmente os jogadores do CAP - evangélicos e de outras religiões - desde o ano passado a Primeira Igreja Batista em Penápolis realiza cultos as quintas-feiras à noite nas arquibancadas cobertas do estádio municipal Tenente Carriço. No encontro realizado na quinta-feira passada, o grupo comemorou o aniversário do jogador Rogério (goleiro reserva) que completou 20 anos. O ex-técnico do CAP Sérgio Alexandre, que congrega na Igreja Batista de Guararapes, mostrou seu dom tocando violão e cantando uma música de louvor ao Senhor.  A Pastora Cristina Sonsino trouxe uma palavra muito abençoada para todos.
Foram bons momentos de louvor e gratidão a Deus. O casal Carmen e Herinton Buzzetti, proprietários da Cinderela Calçados ofereceram bolo, refrigerantes e sorvete para a confraternização dos presentes. Este encontro semanal, informal e bem descontraído e que abençoa a vida de todos, está aberto aos demais esportistas da cidade.
(Arcy L. Almeida)

Fotos:

Jogadores Diego Alves, João Alfredo e Reinaldo

O aniversariante Rogério e a namorada Agnes Fabiola

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade