Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/07/2010

Aparecida e PEC estão na semifinal

Aparecida e PEC estão classificadas para a semifinal do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “A” que está sendo disputado no Lago Azul. Na noite de quarta-feira, 14, Aparecida e Madrugada empataram por 2 a 2. Orcival fez os dois gols da Aparecida, ao passo que Bertinho e Célio de Oliveira empataram para o Madrugada. A Aparecida classificou-se por ter realizado melhor campanha na 1ª fase. Já o PEC venceu o Vila Nova por 6 a 3, com gols de Butim, Helinho, Pressão, Demir, Cido e Ná (contra).   Niquinha, Anderson e Bertão descontaram para o Vila Nova. Na quarta-feira, 21, a partir das 19h15 jogam Juvec x Sopeco e Aparecida x PEC. Pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria Master “B”, na noite de sexta-feira, 16, a Floresta venceu o Centro Rural por 3 a 2, com gols de Luiz Silva (2) e Wilson Pinto (1). Fogaça e Diadema descontaram para o Centro Rural. Já o Saltinho do Sessenta venceu a Manav por 2 a 0, com gols de Dirceu Rodrigues e Lalo. Na terça-feira, 20, jogam Araponga x Saltinho do Sessenta (19h15) e Del Rey x Floresta (20h30).

Quadrilha
Encontram-se abertas as inscrições para a Dança de Quadrilha para apresentação no 11º Arraia. As inscrições podem ser feitas individualmente ou por casais. Haverá ensaio na terça-feira, 20, e também na quinta-feira, 22, às19h30 no salão social.

Torneio
O departamento de esportes realiza hoje, 18, a 232ª edição do Torneio Bate-Fundo de Bocha em homenagem ao Sr. Antonio Carraretto. As inscrições individuais serão aceitas a partir das 08h00 e pontualmente às 09h00 será realizado o sorteio para composição das duplas. Para se inscrever o associado deverá estar em dia com as obrigações sociais de acordo com o Estatuto. Serão premiados com troféus as duplas classificadas até o terceiro lugar.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade