Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/07/2008

Após tropeços, São Paulo e Palmeiras fazem “Choque-Rei”

Um dos maiores clássicos do futebol brasileiro acontece neste domingo, no Morumbi, quando São Paulo e Palmeiras se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com objetivos diferentes, os dois times fazem o chamado “Choque-Rei”. Em nono na tabela, o São Paulo quer se reabilitar do empate em casa com o Ipatinga (MG) e da derrota para o Náutico (PE) para melhorar a incômoda 9ª posição e voltar à briga pelo título. Já o Palmeiras, depois de empatar em casa com o Figueirense (SC), quer vencer para entrar no G4 que dá vaga à Libertadores. A rivalidade entre os dois times só aumentou depois dos incidentes da semifinal do Paulistão deste ano. Na partida de volta, no estádio Palestra Itália, os jogadores e comissão técnica do São Paulo não conseguiram ficar no vestiário durante o intervalo por causa de um gás tóxico de origem desconhecida. No fim da partida, o Palmeiras venceu por 2 a 0 e eliminou o São Paulo, com direito a provocações de Valdivia na comemoração.
No time do Morumbi, o técnico Muricy Ramalho ganhou um problema na zaga: Miranda torceu o joelho na partida contra o Náutico e desfalcará o São Paulo por cerca de um mês. Juninho ou o improvisado Zé Luís devem ser os substitutos. Por outro lado, Alex Silva volta ao time depois de ter cumprido suspensão automática contra o Náutico. No Palmeiras, Elder Granja pode voltar de contusão, mas ainda é dúvida – caso não atue, Fabinho Capixaba será o escolhido. O técnico Vanderlei Luxemburgo também terá o retorno de suspensão do volante Martinez e do atacante Kléber, o que deve fazer com que Léo Lima e Lenny voltem para o banco de reservas. Pierre, com dores no tornozelo, é dúvida.

Ficha Técnica
São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Juninho; Joílson, Hernanes, Zé Luís (Richarlyson), Hugo e Jorge Wagner; Borges e Aloísio. Técnico: Muricy Ramalho.
Palmeiras: Marcos; Elder Granja (Fabinho Capixaba), Gladstone, Jéci e Jefferson; Pierre, Martinez, Diego Souza e Valdivia; Kléber e Alex Mineiro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Arbitragem: Carlos Eugênio Simon (FIFA/RS), Emerson Augusto de Carvalho (FIFA/SP) e Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP).
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade