Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/11/2018

Após rodada 32, Palmeiras tem 88% de chances de ser campeão

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Após a vitória no clássico contra o Santos, no final de semana, o Palmeiras alcançou 88% de chances de ser o novo campeão brasileiro

Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro passou e as chances do Palmeiras ser campeão aumentaram. Segundo o site especializado em estatísticas Infobola, após a vitória contra o Santos, no último sábado, agora o Verdão tem 88% de chances de faturar o Brasileirão de 2018. A seis rodadas do término da competição, o Palmeiras tem pela frente Atlético/MG, Fluminense, Paraná, América/MG, Vasco e Vitória, sendo metade desses confrontos em casa, com a presença da sua torcida. Em segundo lugar está o Internacional, com 61 pontos, exatamente cinco a menos que a equipe comandada por Luis Felipe Scolari. Enquanto o Colorado possui apenas 6% de chances de ultrapassar o primeiro colocado e levar a taça da Série A, o alviverde ainda tem a história a seu favor: nunca, desde a nova regulamentação do Brasileiro por pontos corridos, uma equipe foi ultrapassada, a seis rodadas do fim, pelo segundo colocado com uma diferença de no mínimo cinco pontos. Mesmo assim, o torcedor palmeirense bem se lembra de 2009, quando, a seis rodadas do fim do Brasileiro, o time tinha dois pontos em relação ao São Paulo, que era o segundo, e o Flamengo (hoje em terceiro) acabou ultrapassando os dois e se sagrando campeão. Como o jogo “só acaba quando termina”, é necessário esperar até o fim, mas os números e os resultados indicam para mais a décima conquista do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Do outro lado da tabela, as equipes sofrem de outro mal, o rebaixamento. Com o término da 32ª rodada, América/MG, Chapecoense, Sport e Paraná, o lanterna, figuram na zona da degola. Agora, eles esperam que outros clubes, como Vitória, Ceará e Botafogo, tropecem e “troquem” de lugar com eles – lembrando que Sport e Ceará jogaram ontem, na Ilha do Retiro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade