Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/07/2012

Após ressaca, Timão pega o Sport na Ilha

O título da Libertadores veio e, com ele, o Corinthians viverá uma rodada de ressaca no Brasileirão. Neste domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro, o Timão pega o Sport com uma equipe totalmente reserva. Nem o técnico Tite, que ganhou folga, viajou. Mas a missão é tentar sair da zona de rebaixamento, já que o time de Parque São Jorge está na vice-lanterna. Jogando em casa, o Leão quer os três pontos para encostar no grupo de cima da tabela. A equipe será comandada pelos auxiliares Cleber Xavier e Geraldo Dellamore. Os 11 que iniciarão o embate ainda são um mistério. Com o restante do elenco voltando a treinar somente na sexta-feira, nada de um esboço do time. A tendência é que os auxiliares escalem a mesma base que enfrentou o Palmeiras, há duas semanas, com exceção de Willian. Acertado para jogar na Ucrânia, o camisa 7 nem sequer apareceu no gramado do CT Joaquim Grava. Ele jogará pelo Metalist. Jogadores como Ramon, Felipe, Ramírez, Gilsinho e Elton, que também tem suas saídas praticamente certas, viajaram com a delegação. Liedson, que ainda não sabe se continua no clube, já que tem seu contrato encerrado no fim deste mês, é outro que pode aparecer no duelo. No Sport, existem duas dúvidas na escalação do time. Edcarlos, suspenso, deve dar vaga a Aílson, mas Diego Ivo, que ainda não estreou pelo Rubro-Negro, entrou durante a última atividade comandada por Vágner Mancini, na última sexta. Já no meio, Rivaldo pode ser barrado para a entrada de Rithely, que entrou bem no jogo contra o Coritiba e agradou o treinador do Sport. Cicinho e Renan, recém-contratados, já foram regularizados e devem ficar no banco para a partida deste domingo.

Times
CORINTHIANS: Julio César, Welder, Wallace, Paulo André, Ramon, Marquinhos, Willian Arão, Romarinho, Douglas, Gilsinho (Ramírez) e Elton (Liedson) - Técnico: Cleber Xavier (Geraldo Dellamore).
SPORT: Magrão, Moacir, Bruno Aguiar, Aílson (Diego Ivo), Reinaldo, Tobi, Rivaldo (Rithely), Marquinhos Paraná, Marquinhos Gabriel, Henrique e Felipe Azevedo. Técnico: Vágner Mancini. Árbitro: Pericles Bassols (RJ).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade