Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/06/2013

Após demissão de Muricy, Santos será comandado por técnico da base

Após a demissão de Muricy Ramalho, anunciada ontem, 31, o Santos informou que Claudinei Oliveira, comandante da equipe Sub-20, será o técnico na partida contra o Grêmio, neste sábado, às 16h20, na Vila Belmiro. O duelo é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Claudinei tem 43 anos, está no clube desde 2009 e tem moral com a diretoria. Ele comandou o time campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, título que o Peixe não conquistava desde 1984.

O técnico deve assumir apenas de maneira interina, mas já deve colocar em prática a ideia do clube de reformulação. A tendência é que os jogadores mais jovens apareçam no time, casos de Neilton e Gabigol, atacantes que entraram na última quarta-feira, contra o Botafogo. O comandante das categorias de base do Peixe tem a seu favor o fato de já ter trabalhado com a maioria dos jovens que hoje integram o elenco profissional. Além dos já citados, o zagueiro Gustavo Henrique e o lateral-esquerdo Emerson Palmieri foram integrantes do título da Copinha que estiveram em campo na última quarta-feira com Muricy e trabalharam com Claudinei. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade