CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
ESPORTES
30/10/2008
Após cirurgia na mão goleiro acredita que está pegando menos
Mailon, 9 anos. Apelido: Dedinho, por causa de um problema de nascença. Ele, que joga como goleiro, tinha seis dedos em cada uma das mãos. No campeonato de futebol menor "Hiwston Cardoso Santos", realizado em junho na cidade, na categoria Fraldinha, Dedinho foi o goleiro menos vazado (tomou só quatro gols) e recebem um troféu que guarda com bastante carinho.
O tempo passou e Dedinho teve de fazer a cirurgia para a retirada dos dedos sobressalentes. Após isso, Dedinho acha que está mais ruim debaixo dos três paus. "Eu fui o goleiro menos vazado no campeonato. Fiz a operação e parece que isso não foi muito bom. Como goleiro parece que fiquei um pouco mais ruim, acho que os dedinhos me davam sorte, agora até em treino levo gols", disse o estudante.
Por outro lado, ficou melhor porque Dedinho consegue colocar a luva, coisa que não era possível quando tinha um dedo a mais em cada mão. "Ficava apertado e incomodava", justificou. Ele comentou ainda que espera a promoção de um novo campeonato para participar. (Odair Vicente)
Foto: Dedinho, com o troféu de goleiro menos vazado
Imagens da semana
© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.