Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/10/2008

Após cirurgia na mão goleiro acredita que está pegando menos

Detalhes Notícia

Mailon, 9 anos. Apelido: Dedinho, por causa de um problema de nascença. Ele, que joga como goleiro, tinha seis dedos em cada uma das mãos. No campeonato de futebol menor "Hiwston Cardoso Santos", realizado em junho na cidade, na categoria Fraldinha, Dedinho foi o goleiro menos vazado (tomou só quatro gols) e recebem um troféu que guarda com bastante carinho.
O tempo passou e Dedinho teve de fazer a cirurgia para a retirada dos dedos sobressalentes. Após isso, Dedinho acha que está mais ruim debaixo dos três paus. "Eu fui o goleiro menos vazado no campeonato. Fiz a operação e parece que isso não foi muito bom. Como goleiro parece que fiquei um pouco mais ruim, acho que os dedinhos me davam sorte, agora até em treino levo gols", disse o estudante.
Por outro lado, ficou melhor porque Dedinho consegue colocar a luva, coisa que não era possível quando tinha um dedo a mais em cada mão. "Ficava apertado e incomodava", justificou. Ele comentou ainda que espera a promoção de um novo campeonato para participar.  (Odair Vicente)

Foto: Dedinho, com o troféu de goleiro menos vazado

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade