Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/03/2013

Após assistência decisiva, Ganso será titular no Paulista

Reprodução
Detalhes Notícia
O meia Ganso será titular na partida contra o Penapolense amanhã pelo Campeonato Paulista

Depois de ser um dos destaques do São Paulo na vitória sobre o The Strongest (BOL) por 2 a 1, na última quinta-feira, no Morumbi, pela Copa Libertadores, o meia Paulo Henrique Ganso será titular na partida contra o Penapolense amanhã pelo Campeonato Paulista. Diante dos bolivianos, o camisa 8 entrou no segundo tempo e deu a assistência decisiva para o gol de Luis Fabiano, que garantiu o triunfo do Tricolor.  Após a partida, o técnico Ney Franco já antecipou que o Maestro será titular do meio de campo são-paulino diante da equipe de Penápolis. "Fizemos 12 jogos e o Ganso entrou em 11. Foi titular em 3 no Paulista e está em sequência. É um jogador que foi contratado e a expectativa é de ser titular. Domingo vai ser titular mais uma vez da equipe, mas ainda espero que com o grupo todo ele também possa ser titular", disse Ney Franco. A tendência é de que o comandante poupe os principais jogadores visando o duelo contra o Arsenal (ARG), na próxima quinta-feira, no Pacaembu, pela Libertadores. Com isso, o atacante Wallyson  treina com o grupo, está à disposição do treinador e poderá fazer a estreia pelo clube. 

Carleto

Carleto ainda busca a vaga de titular na equipe do São Paulo. No entanto, nas quatro vezes que foi utilizado por Ney Franco na temporada, o camisa 16 foi bem e recebeu elogios do treinador. Amanhã, o lateral-esquerdo também deverá iniciar a partida diante do Penapolense. O são-paulino vê o momento como uma ótima oportunidade para mostrar a Ney Franco que chegou a sua hora de ser titular do São Paulo. Em 2013, além das boas atuações, Carleto tem se destacado nas assistências - já são três no ano - ele só perde para Osvaldo (6) e Jadson (4). "A gente trabalha para ser titular e não para ser reserva sempre. Tenho de mostrar que tenho condições. Acho que está perto (ser titular), mas enquanto não chegar vou continuar respeitando a opção do treinador e trabalhando forte para conquistar uma chance", ressaltou Carleto. "Procuro manter a cabeça no lugar, já mostrei que voltei diferente para o São Paulo. Não sou mais a pessoa de antes. Todas as vezes que o Ney Franco me deu uma oportunidade, eu mostrei isso. Fico feliz pelo momento e quando surgir a oportunidade vou estar pronto", concluiu o lateral. De olho no jogo contra o Arsenal (ARG), na próxima quinta-feira, no Pacaembu, pela Copa Libertadores, Ney Franco deverá poupar os principais atletas na partida de domingo. Com 19 pontos, o Tricolor lidera o Estadual, apesar de ter um jogo a menos. A equipe vem embalada na competição depois de quatro vitórias seguidas - Guarani, Ituano, São Caetano e Linense.

CONFIRA OS JOGOS DE HOJE PELO CAMPEONATO PAULISTA

16h00  Bragantino  x  Atlético Sorocaba
18h30  São Caetano  x  Botafogo
18h30  Linense   x  Ponte Preta 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade