Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/05/2011

Após 67 anos, CAP pode conquistar título

 

O Clube Atlético Penapolense vive um dia histórico neste domingo, 22. Após 67 anos de existência, o Pantera da Noroeste pode conquistar o seu primeiro título, o de campeão paulista da Série A-3. O time capeano entra em campo às 10h00 para jogar contra a Santacruzense, podendo perder por até dois gols de diferença, já que no primeiro confronto da decisão, em Santa Cruz do Rio Pardo, venceu por 2 a 0. Por ter realizado melhor campanha somando-se todas as fases da competição, o Pantera da Noroeste tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Para a Santacruzense não resta outra alternativa a não ser vencer o jogo por três gols de diferença. Apesar da ampla vantagem, o técnico Ito Roque está pregando seriedade. “Ainda não ganhamos nada, temos mais 90 minutos para confirmar o título e teremos que lutar muito para que ele se torne realidade”, disse. Para o confronto, o treinador capeano não poderá contar com o meio-atacante Felipe Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rodrigo Biro será o seu substituto. Nas demais posições, a equipe será a mesma que venceu o primeiro jogo decisivo. Na Santacruzense, o técnico Aldo Cavalari não poderá contar com o lateral-direito Leandrinho, suspenso. Por outro lado retornam ao time os zagueiros Rufino e Zé Ilton, além do lateral-esquerdo Ruan. Para chegar a final, o CAP disputou 25 jogos, com 17 vitóris, 5 empates e 3 derrotas. Já a Santacruzense, em 25 jogos, venceu 12, empatou 9 e perdeu 4.

 

Times

CAP: Washington, Niander, Jailton, Perez, Biro, Reinaldo, Santos, Zé Marcos, Rodrigo Biro, Fio e Luciano Gigante. Técnico: Ito Roque.

SANTACRUZENSE: Carlão (Pitarelli), Zé Hilton, Vinicius, Rafael Rocha, Leandrinho, Diogo Avaré, Magno, Sabará, Ruan, Bily e Neto Mineiro. Técnico: Aldo Cavalari. Árbitro: Wilson Luiz Seneme.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade