Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/09/2012

Após saída de Ganso, Santos recebe Lusa

O assunto principal nos corredores da Vila Belmiro nas últimas semanas foi a negociação de Ganso com o rival São Paulo. Com a transferência concluída, o técnico Muricy Ramalho finalmente tem tranquilidade para focar a equipe, décima colocada com 33 pontos, em subir na tabela do Campeonato Brasileiro. O primeiro desafio é contra a Portuguesa, na Pacaembu,@às 21h deste sábado. Com algumas contusões, o treinador do Peixe terá baixas para a partida. Na direita da defesa, Bruno Peres, com dores, não irá para o jogo. O miolo da zaga é o mesmo que atuou no último final de semana, na vitória sobre o Coritiba, com Bruno Rodrigo e David Braz. Na lateral-esquerda, segundo Muricy, existe a possibilidade do retorno de Leo. No meio de campo, Adriano está vetado, enquanto Arouca, de volta após integrar a Seleção Brasileira, retorna e deve ter a companhia de Gérson Magrão e Ewerton Páscoa, com Felipe Anderson armando o jogo. Existe a possibilidade da entrada de Victor Andrade no lugar de Páscoa, com a adoção de uma formação com três atacantes. Na linha de frente, Patito e André estão confirmados. Sem vencer há três rodadas, a Portuguesa vive um momento delicado no Brasileirão. Com 29 pontos ganhos, a Lusa ocupa a 14ª posição na tabela de classificação e está cinco pontos distante do Sport, primeiro time da zona do rebaixamento. Uma vitória diante do Santos é de extrema importância para as pretensões da equipe no campeonato. Para o confronto com o Peixe, o técnico Geninho vai manter a mesma equipe que iniciou a partida contra o São Paulo, no último sábado. Apesar da derrota por 3 a 1, o treinador rubro-verde confirmou, após o treino de ontem, no Canindé, o mesmo time. O comandante lusitano segue sem poder contar com o meia Héverton, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda e só deve ficar à disposição para a partida contra o Atlético/MG, na rodada seguinte. Além disso, Geninho também não terá o atacante Willian Xavier, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo na semana passada e continua@ fora da equipe.

 

Times

SANTOS: Rafael, Douglas, Bruno Rodrigo, David Braz, Léo (Juan), Arouca, Ewerton Páscoa (Victor Andrade), Gérson Magrão, Felipe Anderson, Patito e André. Técnico: Muricy Ramalho.

PORTUGUESA: Dida, Luis Ricardo, Gustavo, Valdomiro, Marcelo Cordeiro, Ferdinando, Léo Silva, Moisés, Boquita, Ananias e Bruno Mineiro. Técnico: Geninho.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade