Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/01/2021

Antony é eleito o melhor jogador de dezembro no Campeonato Holandês

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O atleta de 20 anos vem se destacando no Ajax, somando oito gols e sete assistências em 15 jogos

O Campeonato Holandês elegeu o atacante Antony como o melhor jogador do mês de dezembro. O atleta de 20 anos vem se destacando no Ajax, somando oito gols e sete assistências em 15 jogos. O camisa 39, inclusive, é líder da competição em passes para gols. Ao comentar sobre o prêmio, o ex-jogador do São Paulo destacou sua boa adaptação e o desejo de ajudar o Ajax a atingir suas metas. “Estou muito feliz com mais esse prêmio aqui na Holanda. A adaptação tem sido ótima e os resultados estão acontecendo no campo. Espero seguir ajudando o Ajax a conquistar as vitórias, pois temos muitos objetivos nesta temporada”, afirmou.

Willian José
Segundo o jornal espanhol “Marca”, o Atlético de Madri estaria buscando um centroavante para ficar na reserva de Luis Suárez. Dentre os nomes cotados, destaque para ode Willian José, atualmente no Real Sociedad. Antiga opção do clube espanhol, Diego Costa sempre foi referência no ataque dos Colchoneros, mas, com a chegada de Luis Suárez, deixou de ser dono da posição. Com isso, o brasileiro pediu rescisão contratual com a equipe e, até o momento, segue sem clube. Segundo o jornal, como o atacante uruguaio tem 34 anos, a diretoria do Atlético estaria de olho em atletas mais jovens para a posição. Os principais nomes para a vaga são Willian José e Moussá Dembélé, atacante do Lyon.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade