Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/07/2021

André Jardine projeta estreia na Olimpíada contra a Alemanha: "Grande clássico mundial"

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia
Jardine lembrou a importância da rivalidade entre Brasil e Alemanha e falou sobre a honra de escrever um capítulo neste confronto

O técnico André Jardine fez os preparativos finais para a estreia da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos. Na véspera do jogo contra a Alemanha, o treinador exaltou o confronto, que repete o duelo da final da Olimpíada do Rio 2016. Em entrevista coletiva ontem, Jardine lembrou a importância da rivalidade entre Brasil e Alemanha e falou sobre a honra de escrever um capítulo neste confronto. "É um grande clássico mundial, uma partida que tem uma história maravilhosa e é uma honra para todos nós poder fazer parte dessa história. O principal é poder coroar uma abertura de Jogos Olímpicos para a gente com um jogo dessa magnitude. A gente fica realmente muito honrado. Vai ser um dia além de desfrutar de um jogo, da gente realmente escrever mais uma pagina na história desse confronto e uma página que seja brasileira", afirmou Jardine. Perguntado sobre o time que levará a campo diante da Alemanha, Jardine fez mistério, mas ressaltou a importância de trabalhar o grupo todo coletivamente. O treinador da Seleção disse que achará a formação ideal a cada partida, de acordo com seus adversários. "Podemos, durante a competição, surpreender, encontrar alternativas diferentes, melhores estratégias. Vamos realmente pensar jogo a jogo. Para esse jogo, a gente optou pra uma formação que vai nos dar bastante força na frente, que vai nos dar também um poder muito grande de marcação e entendemos que é a formação ideal para esse jogo contra a Alemanha" , ponderou. O técnico também comentou o trabalho realizado nos últimos dias, com os treinos em território japonês, e citou o desafio de encontrar a equipe ideal com o pouco tempo com o grupo completo à sua disposição. "A gente teve que aproveitar os poucos treinamentos com o grupo completo. Então, a estratégia foi realmente tentar entrosar o máximo essa equipe que a gente entende ser a equipe ideal para o inicio do jogo. É muito comum e muito frequente, nessas competições, as equipes que começam não terminarem a competição. Em especial uma seleção como a nossa, com o grupo qualificado que tem", comentou Jardine. A Seleção Brasileira estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 nesta quinta-feira, às 8h30 (horário de Brasília).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade