Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/02/2010

Andrés Sanchez recebe troféu do CT de Penápolis

Detalhes Not�cia

A comissão técnica e parte do grupo de jogadores do Sport Club Corinthians Paulista – CT de Penápolis, vice-campeão da 10ª Copa Internacional disputada em Promissão, interior de São Paulo, esteve na última semana no Parque São Jorge, em São Paulo, entregando ao presidente do Timão, Andrés Sanchez, o troféu da competição. O evento contou com a participação de 18 equipes tradicionais do futebol nacional, entre elas, Cruzeiro, Vasco da Gama, Atlético Mineiro, Internacional e Vitória. Na decisão, o alvinegro foi derrotado pelo Cruzeiro. Afonso Amonia, gerente do departamento de futebol amador do CT de Itaquera, também esteve presente ao ato. Para o diretor geral do CT de Penápolis, Antonio Vicente Estorino da Silva (Tony Baggio), a visita da comissão técnica e jogadores ao presidente corintiano foi para agradecer a oportunidade que o CT de Penápolis teve de participar de uma das mais importantes competições do país na categoria. “Para nós foi motivo de orgulho contarmos com esse prestígio”, disse Baggio. O técnico da equipe, professor Vitor Hugo Rodrigues, também mostrou-se grato. “Foi uma oportunidade ímpar para mostrarmos o trabalho sério que é realizado em Penápolis. A iniciativa da diretoria do Timão valorizou o nosso trabalho e dos jogadores que em 2009 conquistaram o título de todos os campeonatos regionais que participou, além de ter obtido o terceiro lugar na Final Estadual do campeonato promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo”, disse. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, ficou satisfeito com a participação do CT de Penápolis na disputa e reafirmou a parceria firmada entre o Corinthians da capital e o CT de Penápolis, cujo objetivo é descobrir e lapidar talentos no interior paulista. 

Foto: Afonso Amonia (centro), gerente do departamento amador do Timão, participou da entrega do troféu

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.