Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/12/2006

André Luiz anuncia sua despedida do Santos

O meia André Luiz anunciou que está se despedindo do Santos após a partida de amanhã contra o Santa Cruz, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. “Saio como entrei no Santos Futebol Clube: pela porta da frente”, disse o jogador, que alegou não ter mais condições físicas de atuar em um clube de ponta.

“Não quero decepcionar um clube grande como o Santos e um treinador como o Vanderlei Luxemburgo. Não tenho mais condições de render um futebol de alto nível com dois jogos por semana”, explicou André Luiz, de 32 anos.

O jogador ainda se colocou à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para a partida diante do Santa Cruz antes de deixar definitivamente o clube. “Ainda tenho contrato com o Santos e temos mais uma partida pela frente. Quero jogar e depois disso é que estarei me despedindo do clube”, afirmou. André Luiz ainda não definiu o seu futuro, mas tudo indica que deverá se transferir para algum clube do Oriente Médio, da Ásia ou algum de menor expressão na Europa. “Quero viajar com os meus filhos e depois irei decidir meu futuro. Nesses países o ritmo é menos intenso e acredito que assim tenho condições de jogar”, completou.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade