Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/04/2007

Ana Tércia confirma índice para o Pan

Detalhes Notícia

A penapolense Ana Tércia participou no último final de semana da 1ª etapa regional do Circuito Brasil Paraolímpico Loterias Caixa de Atletismo e Natação, em Uberlândia/MG.

Na competição a penapolense confirmou os índices do pan-americano do Rio de Janeiro vencendo as três provas que disputou: 100 metros (00:13: 90), 200 metros (00:28: 32) e 400 metros rasos (01:08: 00).

Com isso aumentou suas chances de ser convocada para o grande evento das Américas no mês de agosto e para os Jogos Mundiais de Cegos em São Paulo em julho e agosto nas provas dos 100 e 200 metros, além do salto em distância, que tentará melhorar ainda mais a sua marca nos VI Jogos Brasileiros da CBDC (Confederação Brasileira de Desportos para Cegos) no início de maio. Ana detém o 1º lugar no ranking brasileiro nesta prova com a marca de 4 metros, mas espera alcançar 5 metros até agosto que a colocaria entre as candidatas à medalha nos Jogos do Rio de Janeiro. Suas chances também são grandes nas outras provas, por isso sua concentração será total a partir de abril onde os treinamentos serão intensificados juntamente com a equipe profissional de atletismo da Bm&f de São Caetano do Sul, que também treina em São José do Rio Preto.

Neste ano Ana já participou de outras provas com os seguintes resultados: 7ª colocação nos 50 metros nado livre no Torneio TV Tem de Natação em Rio Preto no dia 11 de fevereiro (entre concorrentes videntes); 15ª colocada nos 100 metros rasos na 1ª etapa de Atletismo da Federação Paulista no dia 17 de março na pista de Atletismo de São José do Rio Preto (entre concorrentes videntes de todo o estado da categoria adulto); 1ª colocação na Categoria Especial Feminina na Prova Pedestre de São José em Novo Horizonte, no dia 18 de março, com um percurso de 5000 metros. Ana tem o apoio do Roberto e da Marta que fornecem os suplementos alimentares da Herbalife em Penápolis.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade