Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/12/2006

Ana Tércia concorre a melhor atleta da região

Sempre buscando dar apoio aos atletas penapolenses, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis está junto com a atleta especial Ana Tércia na seleção do melhor esportista de destaque da região de Rio Preto.

Segundo o secretário de Esportes, Geraldo Malta, a escolha está sendo feita via internet pelo site da prefeitura de São José do Rio Preto  (www.riopreto.sp.gov.br ) no link “Troféu Destaque Esportivo 2006”, até o dia 10 deste mês.

“Gostaria de pedir para que todos aqueles que possam acessar a internet, dê uma força à Ana Tércia e vote em nossa atleta. Temos que valorizar os nossos esportistas que têm se destacado no cenário brasileiro do esporte”, comenta Geraldo. Ana Tércia concorre ao Troféu Destaque Esportivo com mais trinta atletas de alto nível, portadores ou não de necessidades especiais. A corredora fundista revelação de Penápolis já tem o índice garantido para disputar o Pan-Americano em 2007 e também já está classificada para o Mundial de Atletismo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade